quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Loja Virtual

/ SOLANO

Olá amigos leitores do meu blog,  estou com uma super novidade, Acabo de lançar a minha LOJA VIRTUAL Body Net/Solano.

Nela você poderá comprar todos os produtos da Bodygenics e mais de 20 mil itens de boa forma e esportes.

O pagamento pode ser em até 10x sem juros no cartão ou à vista no boleto. A entrega é muito rápida.

Ao navegar pelo site você perceberá que alguns produtos eu já marquei que indico em especial e o porque.

Sinta-se a vontade para pedir minha recomendação para seu objetivo através do botão ao lado.

Abraços e Boas Compras.

Solano Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não garanto acrescentar anos a sua vida, mas certamente acrescento vida a seus anos.
Solano Melo Personal Trainer

Portal Educação

Educação a Distância

Portal Educação - Cursos On line

Educação a Distância